Nulu por um mundo melhor

A Nulu começou com uma inspiração: como seria oferecer produtos sem nada animal e ainda assim saborosos e saudáveis? Já pensou em entrar no mercado e encontrar algo feito com amor, com novos propósitos, com uma energia especial?

Assim nossa história foi se transformando, ao estudar laticínios veganos começamos a desenvolver produtos que possam atender a todas pessoas, saborosos, feitos com carinho e respeito.

Em nossas pesquisas decidimos utilizar a castanha de caju como base de nossos produtos: uma castanha 100% brasileira, que os povos originários utilizavam de diferentes formas na alimentação, cheia de sabor e saúde.

​Nulu significa felicidade, que é exatamente o que sentimos em oferecer para vocês nossos produtos, acreditamos nessa nova alimentação, em uma nova forma de consumo, e em novas empresas.

Agradecemos a vocês por fazerem parte desse novo mundo conosco!

Nos preocupamos com nosso planeta, com nossos animais, por isso encontramos uma solução para compensar o lixo que produzimos: o Selo Eu Reciclo. Ele indica que destinamos recursos para o desenvolvimento e operação de cooperativas de reciclagem, e temos o certificado de que cumprimos com a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Nulu por um mundo melhor
Facebook Instagram